Hello from the other siiiiiiiiiiiiiiiide

Bom dia, prateleiros!
Estou quase chorando ao escrever isso kk Tanto tempo que nem eu nem a Anne postamos. Isso às vezes deprecia a pessoa, mas infelizmente nem temos tido tempo de sentir isso de verdade.

Só vim aqui para deixar vocês com um gostinho do que está por vir. Final de anos, as tão esperadas férias. Terei três meses, mais ou menos, para poder colocar as leituras em dia e fazer aquela resenha bem linda para vocês. Aguardem mais uma semana ou duas, é o que peço.

Mas, enquanto isso...
A esse ponto vocês já devem estar carecas de saber que estou escrevendo um livro de fantasia (nem eu aguento mais falar isso), e, se não sabem, vocês são muito novatos aqui.
Enfim, já estou no processo final e comecei a criar capas. Se puderem, e se chegaram até aqui, me digam por favor qual é a que chamou mais a atenção de vocês, ok?

          
Foto 2
       
Foto 1




















Digam para a titia se gostaram de alguma e, primeiramente, se comprariam kk Vou publicar no formato Kindle, porque a experiência com editora não foi muito boa.
Depois coloco o prólogo e o capítulo 1 atualizados.

Por hoje, é só.
Aguardem as novidades e resenhas que vêm por aí!
Até a próxima, bitches!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo