Resenha: Play - Kaylie Scottl

  Atenção: Essa é a resenha do segundo volume da série Stage Dive. A resenha do primeiro você pode ler aqui. Embora não seja necessário, recomendo a leitura dessa série em sua ordem.

 
Sinopse:
Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. 
  Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

Nota: 4,5 estrelas.
Páginas: 320 páginas.
Série: Satage Dive, #2.
Editora Universo dos Livros.

"A vida é uma música, Anne. Vamos tocar."
Mal


 Essa série tá boa demais, gente! Romance rockstar de primeira qualidade. O primeiro volume já foi muito bom. E esse aqui é ainda melhor.
  Se você já leu  Lick, nem preciso recomendar esse livro pra você,  porque o Mal já deve ter ganhado seu coração. Em Play ele simplesmente te faz babar.

  Anne está ferrada. A menina com quem ela dividia o apartamento meteu o pé, o que a deixou com aluguel pra pagar sozinha, além de ajudar sua irmãzinha com as contas da faculdade. Ela já não sabe o que fazer. Quando sua vizinha a convida pra uma festa, ela acredita que isso será uma boa maneira de desligar a mente dos problemas. Mas quando ela percebe que Mal Ericson, baterista da banda Stage Dive e sua paixoite adolescente está nessa festa, ela vê que acabou de arranjar mais um problema.

"É destino, Anne. Escrito nas estrelas. Deixa essa porra em paz."
Mal

  Mal precisa sossegar. Os casos de uma noite só e as tietes tem que parar. Ele tem que achar logo uma boa garota pra namorar. E aí a Anne aparece. Mal sendo o Mal, se muda pro apartamento dela e propõe um acordo que deve beneficiar ambas as partes. Ela finge ser namorada dele e ele a ajuda financeiramente. Eles só não imaginavam que seria tão difícil obedecer as regras que impuseram a esse relacionamento de mentirinha.

"Nós não podemos transar, nós só vamos dormir juntos. O plano todo vai desmoronar se começarmos a transar. O que eu preciso é de uma relação que pareça respeitável e de longo prazo. Nós começamos a transar e você vai ser toda 'Oh, Mal, eu nunca imaginei que tamanho êxtase fosse possível. Eu não posso viver sem você! Me possua, Mal! Por favooooor.' "
Mal

please salma hayek begging

  O enredo, a base desse livro, não é original. Pelo contrário. Mas eu não sei como Kaylie conseguiu criar uma estória super interessante e cativante, daquelas que não te deixa entediado por nenhum segundo sequer. Se o enredo foi clichê, os personagens, as cenas e os diálogos foram os grandes destaques aqui. Muito engraçado. Pra começar, toda vez que o Mal abria a boca, você sabia que iria rir.

Mensagens de texto:
"Mal: Ben tá vindo jogar Halo
Anne: Ótimo! Mas você não precisa me contar tudo o q vc faz,Mal
Mal: Davie diz que comunicação é importante.
Mal: Quando é o seu período? Davie disse pra eu descobrir se você vai querer cupcake ou sorvete.
Anne: Eu nunca quero falar sobre isso.
Mal: Entediado. Ben tá atrasado.
Mal: Vamos comprar um cachorro.
Anne: Apartamento tem regras contra animais.
Mal: Bonito sutiã verde de seda.
Anne: Saia das minha gavetas, Mal!
Mal: Tem calcinhas pra combinar?
Anne: SAIA AGORA.
Mal: :)
Mal: sext me
Mal: Vai ser divertido
Mal: Pfvr?
Mal: Alto nível de coodependencia doenteia por ambas as partes. Relação possivelmente quase tóxica.
Anne: WTF?
Mal: Fiz um quiz de revista. Precisamos de ajuda - especialmente vc.
Anne:...
Mal: Marcando terapia pra casal. Terça 4:15 tá bom?
Anne: Nós n vamos pra terapia.
Mal: Ql o problema? Vc n me ama mais?
Anne: Tô desligando o telefone agora."

NBA on TNT laughing shaq inside the nba
Eu sei que foi um quote grande, mas é que é bom demais.

  Mal continua encantador, né? Energético, barulhento, confiante até demais e muito engraçado, eu sou louca por ele desde Lick. E mesmo com esse jeitinho de garoto, malandro e muito divertido, ele é totalmente másculo quando necessário, o que é uma mistura incrível demais. 

“Nós quebramos minha cama."
“Na batalha, sacrifícios tem que ser feitos, pumpkin.” 

hot chris tucker movies the fifth element

  Teimoso, super fofo e GOSTOSO, esse é o Mal Ericson. E esse apelido, pumpkin? (abóbora porque a Anne é ruiva <3). Um dos primeiros que não me deixou irada ou enjoada durante a leitura. Fofo demais.
  Pelo que eu me lembro, a Anne também é uma personagem bem legal e que não me irritou. E ela é ruiva. Isso é basicamente tudo que eu lembro, porque eu estava ocupada demais babando pelo Mal pra notar outra coisa.

"Sabe, eu honestamente não consigo decidir se seu ego é repugnante ou só impressionante, Mal"
Anne

top gun cocky tom cruise maverick steve randle

  Não é um livro surpreendente com reviravoltas ou super elaborado. É simples, sexy, divertido e uma ótima leitura. Só isso.
  Recomendo pra quem quer se divertir com um romance leve e engraçado. Pra curar qualquer ressaca literária.

Pra ouvir junto: Bang Dem Sticks - Meghan Trainor. (Adooorooo)

XOXO

Comentários

  1. Tive que ler a série toda! Adorei!! li os 4 em uma semana, fiquei super curiosa depois que li a sua resenha, então tive que correr pra ler. Amei a forma como a autora deu uma personalidade para cada um dos integrantes. Achei as histórias previsíveis, mas a Kylie sabe dar o toque especial.

    Super indico. 2 bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!!! As estórias são clichês pra cacete, mas muito únicas. Gostei demais. Que bom q você também. Pra mim só falta o último da série, o do nosso baixista lindo *---*. Estou super curiosa.
      Beijoooos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo