SAF - Terremoto: A Falha de San Andreas

    Oi, oi, oi! Então, vamos falar de terremoto?



  Sei que essa história de terremoto, fim do mundo, tsunami está passada, mas mesmo assim continuo assistindo. Essas tragédias são viciantes, minha gente! Por isso, precisei ir ao cinema para assistir o mais novo filme com tragédias naturais(como se não bastasse um terremoto, também tem tsunami \o/). Admito que chorei, mas foi só rapidinho, e principalmente porque destruíram a minha querida Golden Gate!

 Bom, apesar do título já ser bem explicativo, segue aqui uma breve sinopse:

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenta sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

  É tãão bom. Ação e tensão do início ao fim.
 Adoro os filmes como The Rock, e esse não foi exceção. Tinha ótimos atores, ótimos efeitos, uma ótima pipoca e um ótimo refri. O único ponto negativo foram as três pessoas do meu lado que não calavam a p* da boca e já estavam me irritando... principalmente quando eu chorei.
  Gostei que o The Rock junto com a esposa utilizaram todos os meios de transporte possíveis, e arrasaram... quer dizer, a mulher dele estava se cagando de medo, mas o importante é que conseguiu fazer o que precisava.
 Não fiquei entediada em nenhum momento, porque toda hora tem ação. Até quando tem um pouquinho de romance tem ação. E é divertido, ri várias vezes e achei os dois irmãos super fofos, principalmente o mais novo. Adoro a Alexandra Daddario e ela trabalhou bem demais no filme
PEQUENO SPOILER (selecione para ler): acho que a melhor cena foi quando ela se afogou e o the rock foi salvá-la com mó desespero. Ela fazendo os espasmos lá foi super show.
RUN, BITCH, RUUUUUUUUN!
  Foi muito bom, mas uma coisa que preciso desabafar: estou odiando abertamente o fato de praticamente todos os horários passarem os filmes em versão dublada. Tudo bem que é por causa das criancinhas e tal, mas arranja um jeito de melhorar isso, eu hein. Criança tem que estar na escola, não no cinema haha.
  Agora tenho que arranjar um dia para assistir Tomorrowland \o/
  Enquanto isso, um beijinho para vocês e aguardem a próxima resenha.

  Até a próxima, bitches!
  XOXO

Comentários

  1. Obrigado por escrever a critica.Para quem gosta de filmes de ação, Terremoto: A falha de San Andreas pode ser uma boa escolha. Ele contém efeitos especiais bem trabalhadas e cuidadas. O roteiro pode ser bastante previsível, mas não há dúvida de que o mantém na borda do assento. Os atores executam bem na tela e banda sinira é consistente com um filme de ação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo