Resenha: A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost


A Caminho da Sepultura
Sinopse:
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.

Minha nota: 4,5 estrelas
Páginas: 344 páginas
Editora Novo Século


  Catherine "Cat" Crawfield é meio-vampira. Como vampiros não podem se reproduzir, sua existência é um mistério. A mãe de Cat, que foi estrupada pelo vampiro pai de Cat, vem ensinando a filha desde cedo a odiar essas criaturas "demoníacas". Assim, tentando aliviar a culpa e a raiva pelo modo como foi concebida, Cat se torna uma caçadora de vampiros. Aproveitando-se das habilidades herdadas do seu lado paterno e usando a si mesma como isca, ela começa sua carreira aos 16 anos. Depois de anos nessa jornada dupla de humana de dia/caçadora à noite, Cat escolhe o alvo errado: Bones.

  Bones não é qualquer vampiro. Quando enfrenta esse astuto, sexy, charmoso e britânico caçador de recompensas (sim, pra mim "britânico" é  um adjetivo) Cat percebe que ainda tem muito a aprender sobre o ofício de mata-vampiros.
  E assim tem início mais uma parceria de sucesso.

handshake animated GIF

  O que dizer desses personagens? A Cat é o meu tipo favorito de protagonista feminino: a que não aceita merda de ninguém. Ela é inteligente, decidida, bonita e sabe muito bem disso. E as coisas que essa mulher diz...

"Não me beije como uma mulher se você vai me tratar como uma criança"
Cat

hair flip animated GIF

  E o Bones... Bom, pra começar ele é britânico. Tá, parei. 
 Bones é o meu tipo favorito de protagonista masculino: gostoso. E britânico. Ele é daqueles personagens misteriosos sobre quem você quer saber tudo. Ele é um assassino cruel e implacável, mas trata a Cat com a maior paciência e cuidado (pelo menos fora do horário de treino). Ele é um macho alpha sexy e super protetor com um sotaque de matar. E eu sou completamente apaixonada por ele.

"Kitten, você precisa tomar uma decisão. Ou nós ficamos e nos comportamos ou vamos embora agora e eu prometo"- a voz dele ficou mais grave e suas palavras foram de encontro aos meu lábios- "se formos embora, eu não vou me comportar."



sexy animated GIF
Bones, eu e tu *---*

  O livro é uma mistura de suspense, ação, romance e humor que me deixou viciada. Com essa escrita fluída e diálogos super bem construídos, você também vai ficar.

"Isso é uma estaca, Bones, ou você só está muito feliz com meu vestido novo?"
"Nesse caso, é uma estaca. Mas você pode dar uma procurada por aqui a hora que quiser. Ver o que você encontra."


  E o final ? PERFEITO. Conseguiu criar uma expectativa gigantesca para o próximo livro sem deixar muitas pontas soltas.
  Gostei bastante. Ri muito.
  Um dos melhores livros de vampiro que já li.
  Por hoje é só, Bitches.
  XOXO



Anne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo