SAF: The Last Man on Earth

Fala, galerinha! Então, SAF super curto porque não tenho muito o que falar sobre o seriado. Acho que o título já é bem explicativo: o último homem na Terra.
 Baixei sem nenhum pretensão, os primeiros minutos foram engraçados, aparece ele com um bando de coisa roubada, como o tapete do salão oval, a cabeça de um dinossauro do Museu de História Natural, e muitas coisas mais. Eu ri, me imaginei naquele cenário e pensei que faria a mesma coisa, principalmente a parte em que ele está em um supermercado e coloca tudo no carrinho enquanto brinca, etc.
  E esse foi o fim.



Deu sono, fiquei entendiada... como uma pessoa sozinha no mundo deve se sentir.
  Ainda tentei assistir, passei rápido, e aí apareceu a mulher. Ele não era o último homem na Terra, afinal. Continuei assistindo por mais três minutos e só. Larguei de mão, sem vergonha alguma. Sinceramente, não sei o que esperava, mas enfim... não gostei. 
  Talvez alguém goste, quem sabe. Não assisti o episódio até o final, talvez tenha melhorado. Talvez
  De qualquer jeito, só postei sobre o seriado porque não queria ter assistido à toa. Aos que pretendem assistir, boa sorte, tomara que gostem.

Até a próxima, bitches!
XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo