Resenha: Atraído - Emma Chase

Heeey Bitches!!
Mais um romance delicinha pra vocês...

Atraído
Sinopse:
  Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.   Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Minha Nota: 5 estrelas
Páginas: 272
Título Original: Tangled.
Editora Universo dos Livros.

  Aviso: Sob nenhuma circunstancia leia esse livro em público. Porque você vai rir e não vai ser bonito. Você vai rir tanto que vai roncar. Aí você vai rir porque você roncou. E aí você vai rir mais. Comprendes?

Image and video hosting by TinyPic

  O livro começa nos apresentando a fossa em que Drew, nosso galinha, se encontra. Bonito, bem-sucedido e engraçado ele pode ter a mulher que quiser, quando quiser. E ele sabe disso. Então qual o motivo de tamanha depressão. O que causou a queda do grandioso Drew? É aí que ele começa a nos contar sua história.
  Tudo começou com uma morena de pernas lindas que ele conheceu num bar. Acontece que, embora Drew tenha certeza de que ela se sentiu atraída por ele, ela não deu nem uma chance ao pobrezinho. Isso fica na cabeça dele até ele encontrar uma distração pro resto da noite. Na verdade, duas. É, ele é muito galinha. E ele também sabe disso.

Image and video hosting by TinyPic

"Eu não vou mais à igreja. Eu sou muitas coisas, mas hipócrita não é uma delas. Se você não vai jogar pelas regras, você não na reunião do time"
Drew

  Imagine então a surpresa de Drew quando a morena é a mais nova contratada da empresa em que ele trabalha. Ele, é claro, pensa que isso é um presente dos céus e decide fazer de tudo para tê-la. Até que ele descobre que terá que dividir com ela um dos maiores clientes da empresa. Ele então passa a vê-la como uma concorrente, uma ameaça a ser neutralizada, embora ainda se sinta extremamente atraído por ela.

"Isso me faz querer beijá-la e estrangula-la ao mesmo tempo. Eu nunca tive interesse me S&M. Mas estava começando a ver os benefícios"
Drew.

  O Drew não vale nada, mas cara, eu amo ele. Ele é taaaaao engraçado. Ele é determinado, sexy e tem um senso de humor incrível. E vou te falar, o cara sabe o que fazer pra conquistar uma mulher.

Image and video hosting by TinyPic

  A Katy também é maravilhosa. Ela é a representação perfeita da mulher do século XXI, que sabe o que quer e o que tem que fazer pra conseguir isso. Ela é inteligente, durona e sabe lidar com o Drew como ninguém. E vamos combinar que a mulher é quase de ferro, porque euzinha aqui não resistiria ao Drew nem por 5 min. Nem tentaria.
  Os personagens secundários também são ótimos e muito bem construídos. Minha favorita com certeza é a Mackenzie. Ela é a sobrinha de 4 aninhos do Drew. E ela é tão fofa. Ele é quase sempre uma boa influência pra ela (tirando os problemas do vocabulário vulgar dele) e a relação deles é muito linda. É legal ver um outro lado do Drew aparecendo assim.

"Pelo amor de Deus, não deixe-a assistir Cinderela. Que tipo de exemplo é esse? Uma garotinha estúpida que não consegue nem lembrar onde deixou o maldito sapato, então tem que esperar alguma babaca de calças apertadas trazer pra ela?"
Drew

Image and video hosting by TinyPic


  O fato de que o livro é narrado pelo Drew deixa tudo bem melhor. A autora conseguiu reproduzir a mente masculina com perfeição, na minha opinião. E conseguiu reproduzir perfeitamente o que eles acham das mulheres.

"Uma vez eu ouvi minha mãe dizer ao meu pai que ela não tinha que explicar o porquê dela estar irritada. Que se ele ainda não sabia o que ele tinha feito de errado então ele não estava realmente arrependido. Porra, o que isso significa? Novidades, senhoritas: Nós não podemos ler seus pensamentos. E, francamente, eu não tenho certeza de que eu iria querer poder. A mente feminina é um lugar assustador para se estar"
Drew

Image and video hosting by TinyPic
Não se ofendam moças. A gente sabe que ele tá certo.
  O livro tem um ritmo perfeito. A narrativa da autora também é maravilhosa. Essa é uma história hilária que todo mundo deveria ler.
  Esse é com certeza um dos meus livros favoritos. Eu já li duas vezes e já quero começar de novo depois de fazer essa resenha.
  Recomendo, recomendo e recomendo.
  Agora vai ler esse livro e se apaixonar pelo Drew vai..

Image and video hosting by TinyPic

PS: Uma música que é a cara do Drew no momento fossa Misery - Maroon 5. Ouçam aqui.


Anne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Livros Engraçados (e sexy) pra caramba!

Resenha: Infâncias Roubadas - Angela Marsons

Resenha: Rastros de Sangue - Maya Avilo